Atendimento:
49 . 3442 3260 - 49 . 9 9960 5000

INFORMATIVOS



Tratamento de varizes com espuma densa


20/03/2019 - Cirurgia Vascular

SAIBA MAIS
Uma das últimas novidades no tratamento de varizes e vasinhos é o tratamento com espuma densa. Nos últimos tempos esta técnica tem se mostrado bastante eficiente pela sua praticidade.

A espuma densa feita com polidocanol pode ser usada no tratamento dos mais diversos tipos de varizes, desde as mais estéticas, até o tratamento da safena e varizes calibrosas.
Quando há sinais de insuficiência venosa como cansaço nas pernas, queimação, formigamento, edema ou feridas o tratamento com a espuma densa não só pode resolver os sintomas, como ajuda na cicatrização de feridas.

VANTAGENS
- Por ser um tratamento sem cortes e que não precisa de internação, pode ser feita no consultório médico com anestesia local e retorno quase que imediato as atividades do dia a dia.

- O tratamento com espuma substitui a cirurgia convencional de varizes em alguns pacientes, principalmente nos casos avançados, classificados como graus 4, 5 e 6 na classificação CEAP.

No entanto, a técnica utilizada deve ser decidida em conjunto com o seu médico de confiança, afinal só o médico vascular poderá lhe indicar o tratamento adequado para o seu caso.

Dr. Amilton Perotti Júnior – Cirurgião Vascular
Instituto da Circulação Concórdia CRM 13109 /RQE 9721

Fonte: Assessoria de Comunicação






Diretor Técnico
Dr. Amilton Perotti Júnior
Cirurgia Vascular
CREMESC 13109
RQE 9721

Dra. Cristiane Port Perotti Fisioterapia Dermato-Funcional
CREFITO 65738-F

SIGA-NOS


INSTITUCIONAL
Sobre Nós

ATENDIMENTO
Segunda à sexta das 08h às 11h45 e das 13h30 às 18h